A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes Internos (Semutri), realiza amanhã, 27/10, uma série de palestras voltada ao público feminino, Outubro Rosa – Cuidar é a Melhor Prevenção, em evento que acontece das 13h às 16h, na av. Dr. Paulo de Moraes, 2.021, na Paulista.

A programação é direcionada às servidoras que trabalham na Pasta e às esposas dos funcionários e colaboradores e também será aberta ao público. Para participar as interessadas devem confirmar presença pelo celular 99797-0027.

O evento vai contar com a participação da GC Luciane Cristina Tovar – coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Patrícia Fernanda Barbosa Dutra, coordenadora do curso de psicologia e da Clínica Escola de Psicologia, e Camila Moretti Junqueira, coordenadora do curso de Nutrição e responsável técnica pelo consultório de Nutrição da Faculdade Anhanguera.

O titular da Pasta, Reinaldo José Pousa, disse que a programação inédita foi idealizada para contemplar a família dos servidores de maneira geral, um dos principais objetivos da administração Luciano Almeida.

“Por isso a programação será também extensiva às mulheres dos nossos funcionários e colaboradores, afinal acolher uma mulher com câncer não é apenas oferecer atendimento médico, mas também prestar informações importantes para que ela seja acolhida socialmente”, frisou Pousa.