Reinaldo José Pousa deixou o cargo de secretário municipal de Transportes Internos (Semutri). Ele estava à frente da secretaria desde março de 2023 e se descompatibilizou do cargo seguindo a legislação eleitoral. Ivan José Zotelli, que atua na secretaria desde 1997, assume como ordenador de despesas da Semutri. A publicação com a sua nomeação será feita amanhã, 04/04, no Diário Oficial.

O prefeito Luciano Almeida agradeceu os serviços prestados por Pousa durante o período em que esteve à frente da Pasta. “Pousa assumiu a secretaria em março de 2023 e fez um ótimo trabalho, com a reorganização dos serviços prestados pela Semutri, conferindo mais agilidade na disponibilidade da nossa frota, além de valorizar os servidores que ali atuam. Temos muito a agradecer a ele”, disse o prefeito.

Um novo secretário deve ser indicado para o cargo. Enquanto o novo nome é escolhido, o servidor Ivan José Zotelli, que atua na Semuttri desde 1997, será o ordenador de despesas. Zotelli, 53 anos, é formado em Administração e tem MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos. Desde 2003 ele atua como chefe da Divisão Operacional da Semutri.