O prefeito Barjas Negri realizou, hoje de manhã, a segunda audiência pública deste mês, que acontece toda sexta-feira, a partir das 09h00, no anfiteatro do Centro Cívico. Foram atendidas sete reivindicações dos bairros Bongue, Campestre, Vila Sônia, Jaraguá, Gran Park, Itapirú e representantes da Associação Navegantes do Bongue. Representando o Bongue, Vando Mazziero solicitou providências […]