A presidente do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), Maria Della Villa, participou, ontem (15) e hoje (16), em Paulínia, do 9º Encontro Regional da Apeprem (Associação Paulista de Entidades de Previdência Municipal). Com a proposta de possibilitar a troca de experiências entre os institutos e fundos de previdência […]