Muito sol e alegria. Estes foram os principais ingredientes para o sucesso da 10º edição do Passeio Ecológico de Bóias do Rio Piracicaba. Segundo a Secretaria de Turismo, aproximadamente quatro mil pessoas acompanharam os participantes no leito do rio, desde a rampa do Largo dos Pescadores até a chegada no Bela Vista Nauti Clube. Houve […]