A Prefeitura de Piracicaba entrega amanhã (22), às 18h30, na avenida Prof. Benedito de Andrade, iluminação do Distrito Industrial Unileste. Após 30 anos, o bairro estará totalmente iluminado. A ação faz parte de parceria firmada entre poder público e Associação de Empresas do Unileste. O investimento de R$ 180 mil proporcionará mais segurança aos usuários […]