Além de servidores públicos da Saúde de Piracicaba, também participaram representantes de oito cidades da região metropolitana
Em janeiro deste ano, o tempo médio de espera por atendimento era de até 120 minutos e, em setembro, o tempo caiu para até 15 minutos na maior parte dos serviços; atendimento diário saltou de 499 para 635
Maior parte dos recursos veio do município, completados pelo Governo Federal e estadual e outras fontes e representam 29,73% a mais que o utilizado no mesmo período de 2023; números foram apresentados ao Conselho Municipal de Saúde
Número foi apresentado durante audiência pública de prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2024 na tarde de hoje, 24/09, na Câmara Municipal.
Sistema e novos serviços serão apresentados em reunião com setores envolvidos – entre eles cartórios e imobiliárias na próxima sexta-feira, 27/09
Documento alega que proposta de imunidade à Ceagesp é inconstitucional e, por isso, não pode ser aprovada
Cidade é a sexta no país, subindo 36 posições no Ranking de Competitividade dos Municípios em relação ao estudo do ano passado
Atualmente, 37.540 cidadãos e empresas usam a plataforma, com a abertura de 51 mil processos no período
Atendimento da Dívida Ativa e cartão PiraCidadão serão transferidos para o Térreo 2 da Prefeitura e não haverá mais atendimento no Poupatempo estadual
Cobrança é feita exclusivamente por correspondência oficial do Executivo
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