A Prefeitura informa que devido a problemas técnicos na rede de telefonia (rompimento de cabo óptico), ligações para o 192 do Samu e a linha geral da Prefeitura – o número 3403-1000, e todos os outros números de secretarias municipais, além do 156 (SIP – Serviço de Informação à População), estão temporariamente indisponíveis. As ligações externas também estão indisponíveis. A empresa de telefonia já trabalha para a resolução do problema.
Cidadãos que necessitem dos serviços do Samu podem ligar nos telefones 3422-2628 e 99990-8905. Para informações, é possível acessar os serviços online no portal da Prefeitura (piracicaba.sp.gov.br). No caso do 156, as solicitações podem ser feitas também acessando o site da Prefeitura, no link sistemas.pmp.sp.gov.br/smg/SIP156/blank_inicial/.