Continua nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29 de março, o Varejão Especial de Pescados, tradicional iniciativa da época de Páscoa, no Varejão Municipal do Centro, localizado na rua Santa Cruz, 1.260, ao lado do Terminal Central de Integração (TCI).

O horário será das 14h às 19h nesta quinta-feira, 27, e das 6h às 12h na sexta-feira, 29. No sábado, dia 30/03, o varejão funcionará em horário normal, das 5h às 12h, como já ocorre semanalmente.

O primeiro dia de funcionamento do Varejão Especial de Pescados foi nesta quarta-feira, 27/03, no qual já foi registrado pela equipe da Sema um grande número de consumidores logo na abertura.

Segundo a diretora do Departamento de Abastecimento da Sema, Eliane Souza, a expectativa para este ano é vender entre 4 e 5 toneladas de pescados de água doce e salgada congelados, como cascudo, curimbatá, corvinas e também pescados mais nobres, como pintado, filhote e bacalhau fresco.

Para complementar as compras, o público também tem à disposição a linha completa de produtos, com bancas de frutas nacionais e importadas, cereais e tubérculos, citros, bananas, verduras, legumes, utilidades domésticas, temperos e condimentos, ovos, frios, laticínios e aves, pães e doces e a tradicional praça de alimentação, com pastel, milho verde e caldo de cana.

HORÁRIOS ESPECIAIS – Os demais varejões do município funcionarão normalmente nesta semana, com exceção de sexta-feira, 29/03, em que os varejões do período da tarde serão alterados para a manhã. São eles: Varejão do Alvorada (6h às 12h) e Varejão da Vila Sônia (6h às 11h). Os varejões do bairro Nova Piracicaba e Jupiá não funcionarão nesta sexta-feira. A lista completa dos varejões, horários e locais pode ser conferida nas redes sociais da Sema: @sema.piracicaba.

Expectativa é vender entre 4 e 5 toneladas de pescados de água doce e salgada
Varejão de Pescados abre nesta quinta e sexta-feira
O primeiro dia de funcionamento já registrou um movimento acima do normal logo na abertura