A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Cedic (Centro de Doenças Infecto-Contagiosas), recebe até o dia 20, inscrições para interessados em participar do “Bloco da Prevenção”, projeto que faz parte do IV Circuito de Prevenção às DST/AIDS/2006, que acontece na abertura do Desfile de Carnaval, em Piracicaba, domingo (26/02), na avenida Armando de Salles […]