Na manhã de hoje (9), estiveram reunidas no anfiteatro do Centro Cívico a convite da Secretaria Municipal de Educação, mais de 400 professoras, além de diretoras e coordenadoras de ensino da rede municipal. O encontro teve a finalidade de dar boas-vindas aos educadores deste ano letivo, com início das aulas na próxima segunda-feira (13). O […]