Com o objetivo de agilizar o atendimento à população, a Prefeitura de Piracicaba inaugura neste semestre o Poupatempo Municipal. Localizado na avenida Armando de Salles Oliveira, esquina com rua Dom Pedro II, a Praça de Atendimento Central, denominação oficial, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. A expectativa é atender cerca de 200 […]