Como acontece a cada três meses, amanhã (11), das 9h às 17h, a Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade (Fussp), realiza “Campanha contra Fome”, que conta com o apoio de 25 supermercados da cidade, onde voluntários arrecadam alimentos não perecíveis. De acordo com a coordenadora Central de Voluntários, Maria de Lurdes da Silva Franco, […]