Em dezembro do ano passado, a Prefeitura Municipal de Piracicaba entregou ao Corpo de Bombeiros novos equipamentos de combate a incêndio e proteção individuais. O investimento foi de R$ 120 mil reais para todos os equipamentos. Alguns dos equipamentos adquiridos foram: 02 esguichos tipo EVR, de 1.1/2 polegadas, 15 mangueiras de 1.1/2 polegadas com lances […]