A Delegação Piracicabana da Terceira Idade seguirá amanhã para Rio Claro, onde disputará os 10º Jogos Regionais do Idoso, entre os dias 16 a 19. O embarque será às 13h30, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”. A equipe conta com 70 pessoas: 62 atletas e oito integrantes da equipe técnica. De acordo […]