A seleção feminina de vôlei voltou a vencer, na tarde desta sexta-feira (22), desta vez a cidade de Limeira, pelas semifinais dos 70º Jogos Abertos do Interior. Depois de vencer a cidade de Mauá, com parciais de 25/13, 25/12 e 25/15, Piracicaba teve problemas para vencer a cidade de Limeira. A seleção piracicabana perdeu os […]