As obras de reforma e ampliação na UBS Anhumas recentemente concluídas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da empresa Concivi, serão entregues neste sábado (23), às 10h, pelo prefeito Barjas Negri, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Cárdenas. Com investimentos de mais de R$ 97 mil, a unidade foi ampliada numa área […]