O Comitê Gestor Municipal de Atenção às Urgências promove hoje (25), às 15h, no terceiro andar do Centro Cívico, reunião com seus integrantes a fim de discutir ações que visam melhorar o atendimento das urgências e emergências em Piracicaba. O tema a ser discutido será o número de leitos hospitalares que atendem pelo SUS (Sistema […]