A pugilista de Piracicaba Samira Gomes venceu na noite de ontem (19) a cidade de Santos por excesso de pontuação e está na semifinal do 70º Jogos Abertos do Interior. Samira (categoria 60kg) venceu no segundo round depois de ultrapassar a pontuação máxima de 15 pontos. Agora a pugilista enfrenta Camila Santos de Osasco e […]