A Secretaria Municipal de Saúde promove nos dias 02 e 03 de dezembro, nas dependências do Parque do Engenho Central, a partir das 8h, a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O tema abordado este ano será “Atenção Básica como eixo de reestruturação do SUS”. A Conferência será aberta à população, com acesso garantido a todos […]