Acontece na próxima segunda-feira (04), às 10h, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, a cerimônia de encerramento dos 2º Joguinhos Infantis. O campeonato esportivo contou com a participação dos alunos de Ensino Fundamental (Pré a 4ª série) das escolas municipais. O torneio é uma realização das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Educação […]