Acontece hoje 1º de dezembro, a partir das 19h30, no anfiteatro do Centro Cívico “Ary Teles”, a formatura dos alunos do Ciclo II – 2ª Etapa de Educação (antiga 4ª série) ,da EM – Escola Municipal Professora Ilda Jeny Stolf Nogueira. No evento estarão recebendo certificado total de 56 alunos. A EM “Profª. Ilda Jeny […]