Depois de oito anos, a equipe piracicabana de tênis de mesa (CAP/FRANTT/SELAM) pode sagra-se campeã neste sábado (02), pela 14º etapa da Liga Paulista de tênis de mesa. Segundo o professor do Clube Atlético Piracicabano (CAP), Fábio Lopes, somente uma tragédia tira o titulo Paulista das mãos de Piracicaba. “No segundo semestre passamos à frente […]