Banda Vintage Vox apresenta o show Festa de Arromba neste domingo

Em uma combinação de nostalgia e alegria, a banda Vintage Vox apresenta o show Festa de Arromba neste domingo, 28/04, às 17h, no Teatro Municipal Erotides de Campos. A apresentação vai reviver canções clássicas do cenário nacional e internacional que embalaram os anos sessenta – especialmente as do marcante movimento da Jovem Guarda. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo, que tem apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

No repertório, a Vintage Vox promete hits de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, The Fevers, Jerry Adriani, Elvis Presley, Creedence, Beatles, dentre outros grandes nomes da música sessentista.

A banda é formada por Luiz Borguesi (teclados e vocal), Eloisa Dias Corrêa Rodrigues de Moraes (vocal), Ester Aparecida Gozzo de Souza (vocal), Flavio Braga (bateria e vocal), Gabriel Mônaco Maique (contrabaixo), Hebe Porfírio Camponez do Brasil Cardinali (violino e vocal), Helio Braga Junior (contrabaixo, violão e vocal), José Carlos Chaddad (vocal), José Donizete de Godoy (guitarra e vocal) e Valéria Viegas Sposito (vocal).

A idealização e produção do espetáculo fica por conta de Helio Braga Junior, que imprime no show toda a sua experiência de atuação no cenário musical piracicabano, como músico e produtor. Dentre o vasto portfólio de produções de Helinho se destacam o Show Revivendo e a Turnê da Esquina – ambos sucessos de público nos teatros piracicabanos.

A direção musical está a cargo de José Donizete de Godoy, elaborando arranjos que exploram e valorizam a potencialidade artística do grupo. A ideia do espetáculo, conta Godoy, surgiu a partir do encontro de vários músicos na Escola Livre de Música, do próprio professor Godoy, durante um dos diversos eventos culturais que o espaço promove.

SERVIÇO – Festa de Arromba, com a banda Vintage Vox. Domingo, 28/04, às 17h, no Teatro Municipal Erotides de Campos. Avenida Dr. Maurice Allain, 454. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.