A quarta edição da Star Night Run reuniu mais de 1,5 mil participantes no último sábado (25). Eles estiveram correndo ou caminhando no circuito de 6 km no bairro Nova Piracicaba. O evento levou centenas de pessoas às ruas, incentivando a população à prática de esportes e promovendo o lazer com qualidade de vida e contou com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

Na prova masculina, a vitória foi de Adilson Rogério da Silva com o tempo de 19min29s e, no feminino, Natália Painelli ficou com a primeira posição ao cruzar a linha de chegada em 22min18s. Todos os resultados da prova podem ser obtidos por meio do site cronoserv.com.br.

O evento foi uma realização da Revista Trifatto e Gazeta de Piracicaba e organização da Chelso Sports.