O prefeito Barjas Negri recebeu em seu gabinete, na manhã deste sábado, (dia 26), representantes das comunidades dos bairros Santa Isabel e Convívio Santa Tereza D'Ávila, região do Jardim Astúrias. Entre uma reunião e outra recebeu a visita da gestora do Hospital Fornecedores de Cana, Ana Lúcia Pavão acompanhada por Adriano Camargo.

A reunião com os representantes da Associação do Bairro Santa Isabel contou com a participação do presidente da Empresa Municipal de Habitação de Piracicaba (Emdhap), João Manoel dos Santos e do secretário da Defesa Civil, Odair Luiz Melo. Os moradores fizeram a reivindicação ao prefeito quanto ao apoio para agilizar a regulamentação do loteamento.

Moradores do Convívio Santa Tereza D'Ávila solicitam a retirada de lombada localizada na av. Luiz Pereira Leite e a viabilidade da construção de uma via de acesso ao condomínio na entrada em frente avenida Luiz Pereira Leite, com intuito de melhorar o trânsito e a segurança aos moradores daquela região.