Avenida Independência com a rua Barão de Piracicamirim, foi uma das vias que recebeu reforço na sinalização

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), reforçou entre os dias 03/11 a 10/11, a sinalização horizontal e vertical em 22 pontos, sendo 7 avenidas e 14 ruas. O serviço é realizado em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas às escolas, para garantir maior segurança e fluidez do trânsito.

Os serviços abrangem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, pare, marcas de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros. De acordo com a Semuttran, a tinta utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permitem melhor visualização, por refletirem a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços incluem também a instalação de tachão e tachinha e troca de placas de sinalização vertical e aérea.

Avenida Independência com a rua Campos Salles, teve a sinalização reforçada

A Semuttran pode ser acionada pelos números 3401-1110 e 3401-1111 para os serviços pontuais/emergenciais (veículos estacionados irregularmente, veículos em frente a garagens, acidentes etc.) e 156 para serviços gerais (solicitações de sinalizações horizontais, verticais, vagas, semáforo, radar etc).

Endereços atendidos

Avenidas