Avenida Abel Pereira recebe nova sinalização.
Avenida Abel Pèreira sinalizada

Entre os dias 11/04/2024 a 18/04/2024, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), foram realizados serviços de sinalização horizontal e vertical em 27 vias, sendo 8 avenidas e 19 ruas.

A ação faz parte da estratégia da Semuttran que realiza sistematicamente uma série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas no trânsito.

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permite melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

Reforço da sinalização horizontal com as palavras Lombada e Devagar, no asfalto, na cor branca.
Avenida Antonio Pizinato Sturion sinalizada

AVENIDAS