Piracicaba, 30 de maio de 2018 – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) realizou nesta manhã café da manhã em comemoração ao dia da Assistente Social, que foi no 15 de maio. O encontro reuniu as assistentes sociais que são servidoras públicas do município e também as profissionais que trabalham nas organizações sociais parceiras da Semdes.

A reunião ainda fez todo mundo praticar exercício e participar do Dia do Desafio, evento criado no Canadá e que no Brasil é difundido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio). O Dia do Desafio é realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade físico-esportiva. Este ano Piracicaba disputa com Aracaju quem mais mobiliza a população a se mexer.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076