A Prefeitura, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), finalizará no sábado, 11/05, a reforma emergencial da ponte de madeira localizada em estrada de servidão no loteamento São Geraldo, no bairro Nova Suíça. A obra foi iniciada no dia 29/04. A passagem já será liberada amanhã, 10/05.

A manutenção da ponte estava prevista na programação da secretaria, atendendo a pedido de moradores, em razão da estrutura frágil, devido ao tempo de construção.

A equipe fez a troca de todo o assoalho por novos eucaliptos tratados, retirando toda a parte deteriorada, com uma nova placa de concreto e a troca de todos os cabos de aço para reforçar a segurança da ponte.

Após a finalização da obra, na próxima semana a equipe da Sema retornará para a reconstrução da ponte do bairro Jibóia, que estava pausada para secagem do concreto. A previsão de conclusão é de dez dias trabalhados para finalizá-la.

ESTRADAS – Nesta semana, a Sema deu continuidade às manutenções iniciadas na semana passada na estrada do bairro Vila Nova, Tanquã (PIR 039W) e Anhumas (PIR 354).

Passagem já será liberada nesta sexta-feira, 10-05
Todo o assoalho da ponte foi trocado