Como parte da programação diária, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), esteve na última semana, de 8 a 12/01, em dez bairros da zona rural para realizar serviços de manutenção de estradas e limpeza de vegetação em pontes de madeira.

Foram concluídas as manutenções com motoniveladora em estradas dos bairros Nova Suíça (PIR 252 – Louver José Trevisan), Água Bonita (PIR 017W – Aniceto Cogo) e Zuin (PIR 246). No bairro Quebra Dente, a Sema fez a manutenção com máquina e lajão britado na PIR 001/013L.

A equipe de manutenção e conservação de pontes de madeira fez a limpeza de vegetação em torno de pontes nos bairros Ibicatu, Jiboinha, Manduca Coelho e Monjolinho. No bairro Floresta foi realizada a limpeza de saídas de água na estrada José Saul Chinelato (PIR 264).

Continua em andamento nesta semana a manutenção com motoniveladora e aplicação do material agregado reciclado da construção civil na estrada 010/260, no bairro Passa Cinco.

Sema realiza manutenções de estradas rurais diariamente
A equipe fez a limpeza de vegetação em torno de pontes de madeira de quatro bairros