Ações conjuntas entre a Selam e a Semozel garantem maior segurança aos frequentadores do espaço esportivo

Caminhão branco, parada ao lado de uma quadra poliesportiva, assegura o trabalho de um técnico na instalação de novas lâmpadas para a área de lazer do trabalhador, em Piracicaba.
Prefeitura através da Selam e Semozel, faz a substituição dos refletores
da Área de Lazer do Trabalhador, na Rua do Porto

A Área de Lazer do Trabalhador Antonio Geraldin, localizada na avenida Jaime Pereira, na Rua do Porto, está recebendo atenção especial na manutenção das quatro quadras poliesportivas que funcionam no espaço mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

A Selam, em trabalho conjunto com técnicos e funcionários da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), está realizando a substituição da iluminação de 48 refletores vapor metálico 450w por 16 refletores de LED 120w, que têm maior durabilidade e menor consumo de energia.

Para garantir uma maior segurança aos munícipes que frequentam as quadras da área de lazer, os postes de iluminação também estão recebendo reforço nas instalações elétricas e a reposição de 40 metros de cabos que foram furtados.

Para a secretária da Selam, Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, o trabalho realizado pela equipe da Semozel está sendo fundamental para a finalização da manutenção da fiação e substituição das lâmpadas das quadras poliesportivas.

“Quero agradecer ao apoio do secretário da Semozel, Paulo Roberto Borges, e aos eletricistas responsáveis, Ivan e Rodrigo, que estão trabalhando para sanar essas questões de segurança e de contenção de gastos públicos, já que alguns dos holofotes permaneciam acesos dia e noite e sem nenhuma necessidade”, enfatiza Branca.

SERVIÇO – Área de Lazer do Trabalhador Antonio Geraldin, localizada na avenida Jaime Pereira, sem número, na Rua do Porto.