A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 17/04, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida São Paulo, rua Corcovado, rua Dona Francisca, rua Benjamin Constant, rua Domingos José Lopes Rodrigues e rua Benedito Rodrigues de Moraes.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na travessa Amazonas, no Higienópolis, e na rua Antonio Paulino, no Serra Verde.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na rua Frei Silvino Brancatti, no Jardim Astúrias.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento na praça José Bonifácio, no Centro.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na rua Anos Dourados, no Dois Córregos.

O time de obras civis está executando calçada na avenida Juscelino Kubitschek, no Areão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam confecção de portão de serviço e instalação de estruturas em recintos do Departamento de Bem-Estar Animal e retirada de piso de concreto em recinto do Zoológico Municipal.

Programação sujeita a alteração.