A Secretaria Municipal de Obras (Semob), atende hoje, 13/12, 11 bairros, os times que atuam com Águas Pluviais estão executando assentamento de tubos no bairro Bosques do Lenheiro. Já a equipe de Boca de Lobo executa limpeza de bocas de lobo com o caminhão de alta pressão na Avenida Rio das Pedras e Avenida Pompéia, bairros Dois Córregos e Pompéia. E, a equipe de Guias e Sarjetas Rua Benedito Bonzon Peteado (antigo prédio da Guarda Municipal), bairro Verde.

O time de elétrica está trabalhando em manutenção nas praças dos bairros Parque Piracicaba, Parque 1º de Maio, Jardim Taiguara e Jardim Astúrias, bairros Parque Piracicaba, Parque 1º de Maio, Jardim Taiguara e Jardim Astúrias.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão efetuando melhorias com seus equipamentos e aplicação de lajão britado na Estrada Dona Antônia, bairro Campestre.

E, por fim, o time de obras civis está executando pequenos reparos, o soldador está na Central de Obras e o pedreiro está na Rua Benedito Bonzon Peteado (antigo prédio da Guarda Municipal) bairros Vila Monteiro e Verde.