Equipamento localizado a rua Santo André, 223, vai receber investimento de quase R$ 200 mil

Imagem geral da situação atual da quadra, localizada a rua Santo André, 233, no Jardim Elite – Crédito fotos José Justino Lucente

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), vai reformar e revitalizar a quadra de esportes do Jardim Elite, localizada a rua Santo André, 223. A homologação da licitação foi publicada nesta terça-feira, dia 7/5, no Diário Oficial do Município. O investimento é de R$ 199.500.

A obra da reforma e revitalização contempla troca das tabelas de basquete e das traves de futebol de salão, além da troca da tela de nylon para cobertura da quadra, das telas de arame galvanizada nas laterais da área e da substituição do piso de concreto. No espaço público também será instalada arquibancada e substituição das instalações elétricas e o acabamento feito com pintura acrílica de acabamento pulverizada sobre todas as superfícies metálicas.

Prefeitura anuncia reforma e revitalização da quadra de esportes do Jardim Elite – Crédito fotos José Justino Lucente

O espaço recebeu melhorias da Prefeitura, como substituições dos aros e das redes, reparos no alambrado e troca da fiação e da iluminação, mas era alvo constante de atos de vandalismo. Com a obra completa da reforma e da revitalização, a expectativa do poder público é que a área esteja em perfeitas condições para o uso.

Orçamento de quase 200 mil será empregado na quadra – Crédito fotos José Justino Lucente

A reforma e a revitalização da quadra de esportes do Jardim Elite será realizada pela empresa VCS Rocha Construtora Ltda, que agora deve apresentar toda a documentação necessária e assinar o contrato com o prazo de 180 dias para concluir a obra, após a emissão da Ordem de Serviço.

Rede de proteção da quadra também será substituída – Crédito fotos José Justino Lucente