Entrega será amanhã, quarta-feira, 17/4, às 9h30, na rua Nelson Gobeth de Camargo

Prefeito Luciano Almeida e secretária da Selam, Branca, entreguem pista de skate do Cecap – Crédito foto: José Justino Lucente

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), entrega amanhã, quarta-feira, 17/4, às 9h30, a obra de reforma e revitalização da pista de skate Maria da Conceição dos Reis Cabral, localizada a rua Nelson Gobeth de Camargo, no Parque Cecap I.

A obra incluiu os serviços de troca do coping, que simula as pedras da borda de uma piscina, manutenção, troca das rampas e das peças metálicas e a pintura do guarda-corpo, a pintura acrílica do piso e a colocação de um poste de iluminação.

Reforma e revitalização da pista de skate Maria da Conceição dos Reis Cabral – Crédito foto: José Justino Lucente

Com a conclusão da obra, a Prefeitura espera oferecer estrutura adequada para a prática esportiva à população do bairro Cecap e da Zona Leste. O investimento municipal total na reforma da pista de skate do Cecap foi de R$ 129.215,75.

A solenidade terá a presença do prefeito Luciano Almeida, da secretária da Selam, Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, do secretário da Semozel, Márcio Marino, e demais autoridades e convidados.