A Prefeitura publicou hoje, quinta-feira, 04/08, no Diário Oficial do Município, a segunda chamada do Processo Seletivo nº 01/2022, para preenchimento de vagas de professores substitutos temporários, onde 47 candidatos foram convocados para assumir as vagas da educação infantil na rede municipal de educação.

Na atribuição das aulas da primeira chamada do processo seletivo, realizada no dia 26/07, foram preenchidas 151 vagas da educação infantil. Com a nova chamada publicada hoje, a Secretaria de Educação visa preencher e reforçar o quadro de professores para o segundo semestre de 2022.

Novos convocados tem previsão de início para fim de agosto. Os candidatos convocados devem comparecer para a entrega de documentação na próxima quinta-feira, 11/08, às 9h, no Anfiteatro do Centro Cívico – andar térreo, localizado à rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233, munidos(as) da documentação exigida em edital.

“Estamos recuperando o quadro de funcionários da secretaria após anos sem recomposição, bem como impedidos por imposição federal. Contamos com os novos professores para garantir o atendimento a toda nossa comunidade escolar. Estamos investindo em pessoas e em novas ferramentas de trabalho para melhorar a qualidade de ensino de Piracicaba", frisa o secretário municipal de Educação, Bruno Roza.

O dia da atribuição dos convocados e posterior assinatura de contrato será divulgado nos próximos dias, com previsão de início das atividades para o fim do mês de agosto.

Informações complementares sobre o processo seletivo 01/2022 podem ser acessadas no site : www.piracicaba.sp.gov.br/editais/1 e no Diário Oficial de 04/08.