A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), assinou o termo de adesão para execução da Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, no município. Os recursos destinados ao audiovisual, no valor de R$ 3,09 milhões, serão repassados ao município até o […]