A 197ª Festa do Divino Espírito Santo de Piracicaba foi encerrada ontem, domingo, 16/07, na Rua do Porto, com a Procissão de Nossa Senhora Aparecida, missa e a passagem da Bandeira do Divino aos próximos festeiros. Segundo o presidente da Irmandade do Divino Espírito Santo, Victor Alberto Toti, cerca de 45 mil pessoas passaram pelo […]