Time piracicabano de basquete masculino é finalista na modalidade nos Jogos Regionais A equipe piracicabana de basquete masculino 21 venceu ontem, 19/07, a cidade de Santa Rita do Passa Quatro e está na final da modalidade na 65ª edição dos Jogos Regionais. Com o placar de 68 a 47, Piracicaba aguarda o resultado da outra […]