Mais de 300 moradores reuniram-se no anfiteatro do Centro Cívico, na manhã deste sábado, para acompanhar a apresentação da Prefeitura sobre o encaminhamento do projeto de lei complementar que regularizará 10 loteamentos irregulares do município. Na próxima semana, a Prefeitura deve protocolar o projeto na Câmara de Vereadores, cujo objetivo é obter autorização do Legislativo […]