A Prefeitura de Piracicaba, por intermédio da Secretaria de Saúde, entrega nesta quinta-feira (26), mais uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF). O evento acontece no Jardim Paineiras às 19h e contará com a presença do prefeito Barjas Negri. A unidade irá beneficiar uma população estimada em mil e cem pessoas e dispõem […]