Tem início hoje (19), às 19h, a primeira reunião do Orçamento Participativo da Região Oeste, onde serão entregues as demandas para 2007 e o Executivo fará a prestação de contas do que foi executado e o que está em andamento. Os encontros, que também acontecem amanhã e quarta-feira (20 e 21), contarão com a participação […]