A Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), está construindo quatro Estações de Conexão de ônibus no município. O objetivo é facilitar a integração eletrônica dos usuários de transporte urbano, em pontos estratégicos da cidade onde cruzam diversas linhas para diferentes destinos. A Estação de Conexão da Vila Rezende, na […]