O ano de 2007 começará bem para os moradores da região do São Jorge. É que eles poderão acompanhar as obras do terminal de ônibus do bairro que, quando concluído, auxiliará – e muito – na rotina diária dos moradores. Na tarde de quinta-feira (20), o prefeito Barjas Negri assinou o contrato com a empresa […]