Depois de mais de 20 anos, finalmente o Distrito de Tanquinho tem a sua principal praça revitalizada. A entrega oficial aconteceu no último sábado (03), às 19 horas, pelo prefeito municipal, Barjas Negri e o secretário municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente, Rogério Vidal. A solenidade foi prestigiada pelos moradores, que estavam ansiosos em ver […]