Na última sexta-feira (02) o prefeito Barjas Negri esteve reunido com Evandro Losacco, coordenador de vicinais da Secretaria Estadual dos Transportes. Na pauta de discussão estava a recuperação de 100 quilômetros de estradas vicinais da região de Piracicaba. O investimento será de R$ 20 milhões. Até o final do mês serão encaminhados os estudos sobre […]