A quinta edição da Semana da Saúde teve início hoje (09) com palestras e entrevistas veiculadas por diversas rádios e TV Beira-Rio de Piracicaba. A palestra inaugural acontece às 20h com o médico pneumologista José Eduardo Delfini Cançado abordando o tema “Aquecimento Global, Poluição Atmosférica e Saúde Humana”. O evento será na “Casa do Médico” […]