A V Semana da Saúde tem continuidade com diferentes palestras e entrevistas nas rádios e também na TV Beira-Rio. O Aquecimento Global, Poluição Atmosférica e Saúde Humana foi o tema da palestra inaugural proferida ontem (09) pelo médico pneumologista José Eduardo Delfini Cançado. Para amanhã está prevista a seguinte programação: Rádio Educativa de Piracicaba – […]