Em dois anos e quatro meses de governo, a atual administração, através da secretaria de Defesa do Meio Ambiente já investiu R$ 660.292,76 mil na construção de 19 centros de lazer, atendendo solicitações de moradores que reclamavam da falta de espaços para poderem desenvolver atividades de lazer e esportivas. Com esta iniciativa, o município disponibiliza […]